Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, fevereiro 24, 2007

A malta do fato de treino!!!

Recuperendo aqui um repto do Capone acerca da malta que tem o mau senso de vestir o fato de treino ao fim de semana...por isso aqui ficam algumas considerações e opiniões acerca desse tipo de pessoas!

Então caros amigos antes demais convém que vocês a trupe do fato de treino, sim vocês que enchem as grandes superfícies comerciais aos fins de semana, com o vosso look mega ultra aparolado, tenham noção que o fato de treino como o próprio nome indica...(e para isto não é preciso andar na faculdade para se perceber),é um "fato" utilizado para treinar...ou seja, correr, rebolar uma merda dessas qualquer que de para suar e não para passear como vocês religiosamente fazem todos os fins de semana, já para não falar das férias que isso entao é outro filme.
Já repararam que quando um gajo se casa a primeira merda que o denuncia quando vai ao café ou ao hipermercado é a bosta do fato de treino...será que por um gajo se casar pensa:
- Agora que já tenho mulher, tou me a cagar para o cenário e já me posso vestir de qualquer maneira e feitio...!!!
E pior é que além do homem andar de "fato" a mulher veste aquelas calças, muita foleiras, também conhecidas por calças de lavar escadas (aquelas que existem em várias cores e tamanhos e que ficam horrivelmente mal à maior parte das mulheres que as usam) e assim temos um casal tuga de preferência recém-casado, ou mesmo parolo de nascença prontíssimo para ir as compras e passear todo o seu look parolo...!!!!
Mas porquê?????Será que não têm roupa para vestir???Casual sim, mas isso que vocês trazem não é nada a não ser mau aspecto no seu aspecto mais puro e naif!!
E isto só demonstra uma coisa e infelizmente realça um aspecto bastante negativo acerca da Tugolandia...que nós ainda não crescemos o suficiente para alterar os hábitos de uma sociedade saloia e tacanha que para muitos parou a 10, 20 ou mais anos....!!!!O que vale é que isto vai mudar pois se todos juntos falarmos mal destes maus hábitos adquiridos ao longo dos tempos de certeza que os parolos que inundam as grandes superfícies aos fins de semana de certeza que vão acabar por desaparecer!!!

Parolos de toda a Tugolandia eu vos rogo: Por favor queimem os vossos fatos de treino e tornai-vos em pessoas minimamente normais!!!!

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home