Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Há dias assim...!!!!

Estive a pensar se postava isto ou não...só porque sei que vou ser alvo da maior chacota, possivél e imaginária mas pensei que se lixe e olhem aqui vai na primeira pessoa:

Há pouco depois de vos deixar as portas das respectivas casas, cheguei ao "hospital" e chuvia desalmadamente...quando me lembrei epa vou dar uma volta de bike que com esta chuva sabe mesmo bem chegar a casa cansado e molhado...mal sabia eu o que me estava para acontecer!


E assim foi peguei na bike vesti a roupa da chuva e aí fui eu tal e qual um parvinho com um sorriso enorme na cara ao mesmo tempo que apanhava com chuva na tromba como o caraças...ia eu descansado na minha relaçao 20-30, a "bennyhopar" por cima das poças que se atravessavam no meu caminho...quando um semaforo cai para o vermelho e um autocarro trava (ali na curva da banana no sentido descendente...convem dizer que o autocarro parecia vir a pinha...) e eu não há que enganar e pumpa salto para o passeio só que alem de ir depressa, estar longe do passeio para caraças esqueci-me por completo que a merda da calçada fica tipo manteiga quando chove....!!´
Já devem estar a ver o filme não?Sim é verdade a roda de trás ficou esquecida no meio da manobra(ia um ppl no passeio e eu quis passar com nível, bem que me f...i)e pumba, zás , trás...comecei a escorregar para o lado esquerdo, quase a cair para cima do autocarro com a bike...domino a bike a roda de trás prende e eu contra o autocarro...fiquei como é obvio todo encarvacado...peguei na bike e nem sequer olhei mais para trás!!!!Tou com o meu joelho que nem posso...Depois disto vim para casa com muita vergonha...Pois é sou um menino!!!!
Não a minha Princesa não ficou assim mas pouco faltou....Shame on me!!!!

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home