Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, fevereiro 24, 2007

Eu não compro mais...!!!

Da mesma maneira que retirei os meus trocados da Caixa Geral de Depósitos quando pagaram milhares ao Abominável homem gaucho por fazer publicidade para eles...deixo aqui explicito mais duas marcas que não levam nada da minha pessoa e por favor não me ofertem nehum produto destas marcas pois eu queimo-o logo!!!!
E as felizes comtempladas são a Editora Dom Quixote e a Revista GQ tudo por causa de uma grandessissima P.....!!!!!
Chamem-me doido extremista radical ou até mesmo doente, que só vos digo uma coisa putas já me basta as que vejo na rua todos os dias e nem é preciso pagar para as ver!!!!