Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, fevereiro 27, 2007

De regresso...

Bem pessoal, é só para dizer que a minha mudança tem sido longa e trabalhosa, mas não tarda haverá na minha nova casita um encontro GPQ com comes e bebes... Entretanto, lembro que já só falta um mesito para o grande evento do desporto motorizado em Portugal, o Rally de Portugal!!! Como é óbvio e como já sabem há muito, eu estou disposto a disponibilizar o meu veículo para ir até terras algarvias... Não seria pior começar a ver se há hoteis, ou outros possiveis locais para o GPQ pastar durante a noite, no intervalo das emoções...

PS: ainda não tenho net em casa mas logo que tenha será mais facil...

1 Comments:

  • At terça-feira, fevereiro 27, 2007 12:45:00 da manhã, Blogger Alphonse Capone said…

    Até que enfim apareceu! Já tavas para ser escurraçado! Se andas em mudanças e precisas de ajuda já sabes, não me peças a mim!:-) Quanto ao rally mantém-se tudo de pé, já está visto que transporte não vai ser problema, quanto a spot para ficar isso deve ser fácil de arranjar!

     

Enviar um comentário

<< Home