Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, janeiro 27, 2007

Torneio GPQ FIFA2007




Antes de mais quero começar por dar o parabéns a todos os participantes deste Grandioso Torneio: Don corlleone; Sonny; Peter 'Fat' Clemenza ; Pablito Escobar ;Alphonse Capone ;John Dillinger.

Esta noite realizou-se um grande momento de FIFA2007,na TOCA do DILLINGER.
Este grande momento teve bastante sucesso, não só pela qualidade dos jogadores e equipas mas também pelo facto de existirem excelentes condições para a prática do Torneio.
Como não poderia deixar de ser, só vence o melhor e neste caso como não poderia deixar de ser o melhor foi John Dillinger, que derrotou no derradeiro jogo do campeonato o eterno rival Pablito Escobar.
Num jogo de enorme qualidade em que Pablito Escobar, dominou o jogo muito emotivo em que os nervos estavam a flor da pele por ser o jogo que decidia o campeão, mas como, quem não marca, arrisca-se a sofrer. Foi o que aconteceu, em que John Dillinger fez vir ao de cima as suas qualidades e num pequeno grande momento realizou o momento do jogo, acabando por matar o jogo.
Parabéns ao Campeão John Dillinger que mereceu a vitória neste Grandioso Torneio de FIFA2007.
Para toda LA FAMIGLIA, grandes rajadas de cumprimentos.
Adio




4 Comments:

  • At sábado, janeiro 27, 2007 1:39:00 da tarde, Blogger Pablito Escobar said…

    Tiveste bem Dillinger...Ja na tinha 1 jogo assim a algum tempo e na penses q fiquei cm azia como Capone.Eu avisei q qnt mais alto sobe maior e o tombo:)))Tive galo pq mesmo em cima dos 90 podia ter marcado mas por motivos alheios a tudo na consegui...Quem teve la sabe o q aconteceu mas pronto...Tinha ficado cm azia caso o jogo na me tivesse corrido bem,mas domineio do principio ao fim e tu Dillinger so foste 1 vez a minha baliza,á q frizar isto...

    Sonny tu das luta e o Lyon tem grande equipa es 1 adversario a ter em conta:)))

    Clemenza faltou-te 1 bocadinho assim:)eu sei q e fodido teres perdido cm perdes-te cm 1 auto golo mas e a vida:)))

    Capone se kiseres arranjo-te pastilhas rennie pa combateres a azia:)))

    Corlleone tas melhor mas precisas de + uns jogitos pa melhorae a finalizaçao:)))

    Mais 1 vez digo e repito na tenho receio de jogar contra ninguem:)))


    Va fico a espera do proximo torneio q espero ganhar cm tranquilidade:)))

    Saudaçoes para td a Famiglia

     
  • At sábado, janeiro 27, 2007 6:14:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Eu não fiquei com azia nenhuma, simplesmente tive um dia mau! Tu é que ficaste com azia no dia em que perdeste, e aprova disso é que ontem estavas mais preocupado em eu perder do que em ganhares!

     
  • At sábado, janeiro 27, 2007 9:16:00 da tarde, Blogger Sonny said…

    Fico com o 3º lugar e o melhor ataque.Perdi tudo no último jogo...alguma desconcentração...há que limar arestas, mas um dia serei eu.

    O 2º lugar devia ser meu pois o pablito ganhou 1 jogo com um autogolo, fruto de um erro no comando...assim também nós!!ehehehehe

    Lyon!!que grande equipa!!

     
  • At segunda-feira, janeiro 29, 2007 9:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linda "burkha"! Muito Jean-Paul Gaultier...:) Parabéns ao vencedor!

     

Enviar um comentário

<< Home