Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

"P" para quê???

No outro dia, estava eu a dirigir-me para a nossa bela cidade, quando me deparei com mais um hábito incompreensível deste povo de Portugal.
Circulava alegre e contente, no seu Mercedes ML (para quem não sabe é o TT da Mercedes), um daqueles condutores que nos dão uma imensa vontade de os insultar, tamanha é a falta de jeito e notória borreguice demonstrada. Bom, mas capacidades motoras à parte, reparei que este senhor pertence ao grupo de condutores que, ignorando o facto de as matrículas actuais já terem indicação do país de origem deste veículo, insistem em colar um daqueles belos e grandes autocolantes com a inicial do país de origem, e que no nosso caso será um "P"...
Claro está que aliado ao facto de o condutor em questão ter feito tantas belas manobras que me deixaram mesmo "satisfeito", de imediato pensei, "se calhar o "P" não é de Portugal, mas sim PALHAÇO ou então PASTOR, ou porque não PROXENETA quem sabe"
Mas voltando àquele dia, penso que o "P" seria apenas sinónimo de perdido, pois que outra razão haverá para abrandar (quase parar) em cada rotunda que se passa, em plena EN1?!?!? Eu não consigo compreender...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home