Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Os amigos do ambiente....será que faz sentido ser mais papista que o papa????

Estava para aqui a dar o telejornal com uma notícia daquelas que infelizmente tem sido habituais no nosso País...fábrica fecha e poem mais de 500 pessoas na rua...uma pessoa ouve isto e diz logo: "F...mas que porcaria de país onde so fecham fábricas e nada de novo abre..e as pessoas que ficaram sem nada como vão sobreviver.????" NA verdade 2 minutos depois já estamos a chamr nomes ao Eng Socrates a dizer que é igual aos outros todos...(eu nem vou comentar..), o que é mau não dura para sempre e logo a seguir no mesmo telejornal dão nos conta de um investimento brutal na zona de Mira por parte da Espanhola Pescanova...e nós dizemos: "Epa afinal ainda acontecem coisas boas...ao menos os Espanhois ainda dizem que vão criar 200 equalquer coisa postos de trabalho directos...valha-nos isso...que bem faz aquelas pessoas..." , mas realmente o que é bom dura pouco..e sabem porque???
Porque na mesma noticia apareceram logo os amigos dos animais e da natureza (apetece-me mesmo tratar mal o gajo da quercus, que diz mal de tudo..devia era tar no desemprego e ter que pedir para dar de comer aos filhos e para pagar as propinas para ver o que era bom para a tosse)essa cambada..desculpem lá mas desta vez irritaram-me tanto mas tanto que só me apetece bater-lhes, a dizer que não se devia fazer nada naquela região porque fazia parte da rede natura...epa mas andamos todos a comer porcarias as colheres????E as pessoas tambem não podem trabalhar para poder viver e não sobreviver como acontece com grande parte das Familias Tugas???Será que estes gaijos nao se enxergam???Devem viver com as associações a custa dos dinheiros publicos e ainda se fartam de ir contra ao investimento aqui na tugolandia...
Peço desculpa mas sou obrigado a concordar com o Basilío Horta (e quem me conhece sabe como me custa e muito...) que se fosse pelos Iluminados da Quercus não existia investimento em Portugal!!!!!!
Oh meus amigos ganhem juízo ou calem-se de uma vez por todas!!!!!
Para finalizar e deixar bem esclarecído que estou completamente á vontade para dizer o que me vaí na cabeça e poís não sou de direita nem tão pouco para lá caminho...não tambem não tenho nehuma filiação partidária, já tive mas como entrei me retirei..e fiquem sabendo alguns desses amigos do ambiente ainda tê muito que caminhar para chegarem aos meus calcanhares quando se falar em lutar por aquilo que acreditamos e fazer em vez de vir falar para os jornais e para as tvs...desculpem eu até vos defendi uma serie de vezes mas hoje passaram das marcas...vejam lá se pensam antes de dizer asneiras!!!!!!

4 Comments:

  • At terça-feira, janeiro 09, 2007 10:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Concordo contigo, Corlleone, e até vou um pouco mais longe: porque é que as associações ambientalistas não usam o seu "know-how" para ajudar a Pescanova a encontrar uma solução económica e ambientalmente sustentável? Enquanto a economia e a defesa do ambiente se mantiverem intransigentes em pólos opostos, será sempre esta última a perder, logo, todos nós. Eu sei, ainda acredito no pai natal...

     
  • At terça-feira, janeiro 09, 2007 8:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mai nada caro amigo!se ha gente que cada vez mais irrita são estes ambientalistas radicais!não tanto como aquele "sou meio maricas e tal mas levem-me lá a sério" da defes animal, mas irritam-me deveras!como é obvio ninguém quer que portugal seja todo uma grande Estarreja, mas há minimos e o emprego e o bem estar que este pode trazer a tantas e tantas familias está com certeza num patamar superior.fossem esses os problemas ambientais do mundo...estes são os mesmos que sao contra a inceneração..eu cá acho que deviam guardar os residuos na despensa de casa, para verem a urgencia em tratar de uma vez o lixo tóxico!hasta
    balds
    PS:ah, quem me conhece também sabe que não sou um direitolas manhoso...

     
  • At terça-feira, janeiro 09, 2007 11:07:00 da tarde, Blogger Farplex said…

    Tenho que comentar porque sou um dos "gajos do Ambiente", não pertenço a nenhuma organização, nem quero!!!Porém existe algo denominado de "desenvolvimento sustentável", o investimento pode e deve ser feito, mas dentro de um plano de ordenamento de território credível!O que acontece muitas vezes pelo fundamentalismo ambiental é que para reciclar uma garrafa de óleo vazia contaminam-se milhares de litros de água...As associações ambientais falam muito, mas acção nada!!É pena que os verdadeiros profissionais do ambiente são completamente incógnitos!!!

     
  • At quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:23:00 da manhã, Blogger Alphonse Capone said…

    eu so quero acrescentar uma observação que foi feita pelo presidente da API, nunca houve um investimento em Portugal, fosse privado ou público que a Quercus não dissesse que havia alguma coisa mal.
    td bem que devemos pensar em desenvolvimento sustentavel, mas acho que tb devemos pensar em danos aceitaveis, um investimento destes não se pode perder por causa de uma coisa menor, acho que tem que se pensar nas pessoas não so no futuro mas principalmente no presente!

     

Enviar um comentário

<< Home