Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, janeiro 23, 2007

O regresso!!

Agora que está na moda jogar pes5,6,7, aqui o gang sempre dominou mais os relvados do fifa e assim vai continuar, sempre fiel aos seus costumes. Depois de uma ausência de cerca de 1 a 2 anos eles voltaram e em força. Melhores condições, evoluções e picardias, sim porque confrontos entre os elementos do gang sem picardias não têm emoção. Já se praticam há vários anos e qualquer dia temos que marcar um dia na agenda para as comemorações dos campeonatos fifagpq. (ahahahaha)

Ainda por avaliar está a colocação de tabelas com a classificações, resultados, etc, aqui no blog. Sim, porque isto de campeonatos de fifagpq não se brinca...altamente profissional.

Para já deste último torneio fica a malha de 8-4 desferida ao clemenza..ehehehe

Talvez o próximo seja eu.



5 Comments:

  • At terça-feira, janeiro 23, 2007 7:36:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    De realçar que eu ganhei fiquei em primeiro neste torneio com os mesmos pontos do Pablito, só não ganhei o torneio porque o factor de desempate foram os golos marcados e ele deu 8 ao Clemenza...
    Num torneio normal o desempate é por confronto directo e ai ganhei ao Pablito!;-)

     
  • At terça-feira, janeiro 23, 2007 11:37:00 da tarde, Blogger Pablito Escobar said…

    Sem duvida q as condiçoes q agora temos pos nossos grandiosos torneios de FIFA sao as melhores, desde ja digo q na tenho receio de jogar cm ninguem...efectivamente reconheço q o capone teve melhor na mas foi 1 jogo renhido pq o 2 golo ja foi marcado perto do fim e ainda mandei 1 bola ao poste.Temos de implementar novas regras:)Clemenza "shame on you"8-4:)a 1 parte foi pa cansar os teus jogadores e a 2 foi pa dominar eu disse-te q ganhava por + de 3.Mas o melhor encontro de tds foi o ultimo frente a Pablo Dillinger q ficou 7-4 onde vi a coisa complicada mas dominei por completo no final do jogo e ja agora agradeço-lhe e penso q em nome de todos as excelentes condiçoes q agora temos pos nossos grandiosos torneios...mas na me esqueço das noites e dos dias passados no quarto dos briquedos:)

     
  • At quarta-feira, janeiro 24, 2007 1:49:00 da manhã, Blogger Peter 'Fat' Clemenza said…

    foda-se é memo cagão. O primeiro milho é pós pardais, vai com calma

     
  • At quarta-feira, janeiro 24, 2007 9:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vocês são todos uns "meninos".
    Se quiserem ter umas aulinhas, façam um convite!!!
    Fico a aguardar.

     
  • At quarta-feira, janeiro 24, 2007 1:53:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    acho que podiamos abrir vagas pa leitores nos torneios, temos que pensar nisso!

     

Enviar um comentário

<< Home