Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, janeiro 21, 2007

Insolito na PQ

Ontem por volta das 3 da madrugada,estava eu na minha sessao de Prison Break,quando de repente ouço uma derrapagem e depois pumm....Aprontadamente dirigi-me ao meu posto de controle"janela" e reparo num Fiat Seiscento com a optica partida e um bocado amaçado do lado do pendura a fazer inversao de marcha e seguir viagem ou seja bateu e fugiu.Fiquei perplexo com a situaçao e consegui tirar a matricula do dito carro quando reparo que nao tinha sido o unico a ver a situaçao.A irma do Elvis the Pelvis gritava da janela a dizer que chamava a policia e assim foi.Eu vesti-me e vim a rua ver o tamanho do estrago.Pelo barulho pensei que o dito carro tivesse esfodassado 1 ou 2 viaturas estacionadas,mas nao foi so a traseira duma kangoo.O estrago nao foi muito mas a atitude foi ma bateu e fugiu nem 1 papel nada deu meia volta e bazou...Por mais incrivel que pareça o carro ia no sentido do porcas para o metro e foi bater num carro estacionado no sentido oposto.A irma do Pelvis telefonou para a policia eram 3 da madrugada passaram 10 minutos,20 minutos,30 minutos e eu pus-me a pensar"devem estar no Caipira" ate que reparamos num furgao a dirigir-se em nossa direcçao a 10km/h,eram os niveas.Eles pararam o furgao e sai um nivea vermelho que nem 1 tomate e diz assim:Boa noite,entao o que e q aconteceu...Nos contamos o sucedido demos a matricula do dito carro,la tive eu que dar o nome e a morada ao nivea.Entretanto o outro nivea que nao saiu da carinha pediu pa ver a matricula la na central deles e confirmaram a identificaçao da viatura q foi positiva.Com isto tudo apanhei 1 frio do caralho e tive que aturar o paleio futil da irma do Pelvis e do outro gajo que se juntou a nos.So a mim:)

Sem mais de momento,despeço-me com um forte bem haja a todos os nossos leitores.

13 Comments:

Enviar um comentário

<< Home