Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Diferenca entre puta e és o maior....para quando um tratamento igual...!!!!!

Esta é uma posta que já devia ca estar....há muito tempo....!!!!

Então a questão que vos coloco meus amigos é a seguinte :

Porque é que um gajo que come mais que uma gaja na noite é o maior??
(com os amigos todos a dizerem, epa este gajo é matador...e o pessoal que assite diz fod...este gajo safa-se muito bem....)

Porque é que uma gaja que coma mais que um gajo numa noite é uma P...a????
( epa aquela gaja é uma badalhoca aviou 2 no vinyl no outro dia...heheeh!!Este é o paleio de gajas e gajos, ums por inveja de não terem nada com ela outros por estarem horrorizados e ate com nojo de tal situação)


Por isso meus amigos conto com a vossa participação activa nos comentarios desta posta...para me ajudarem a explicar...porque eu não percebo!!!!!!!

PS: eu julgo que se devia incentivar as gajas a fazer o mesmo que os gajos...ou seja comer gajos de uma maneira louca e desenfriada como se não houvesse amanhã...

7 Comments:

  • At segunda-feira, janeiro 22, 2007 6:43:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Eu acho que essa dictomia põe-se não só quando se analisa uma noite mas também em dias diferentes.
    Acho também que a maior crítica às gajas é feita pelas outras gajas, muitas vezes até amigas.

    Há um amigo nosso que tem a teoria que o gajo tem sempre mais dificuldade em matar, porque ele é que tem que conquistar, para as gajas é sempre mais fácil, basta querer! É a explicação para esta situação!

     
  • At segunda-feira, janeiro 22, 2007 6:59:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Ve lá se aprendes a escrever e editas a mensagem

     
  • At segunda-feira, janeiro 22, 2007 7:17:00 da tarde, Blogger Peter 'Fat' Clemenza said…

    Conheço um que aviou 5 gajas numa qeima das fitas, numa noite. Mas foi só escalopadas e respirar pelas orelhas. AH_AHA

     
  • At segunda-feira, janeiro 22, 2007 11:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Lol. Eis uma boa questão...Esta dicotomia talvez tenha a ver com a nossa mentalidade de "públicas virtudes, vícios privados".

     
  • At terça-feira, janeiro 23, 2007 12:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    quero, desde já, manifestar o meu espanto com tamanha sensibilidade revelada p'lo autor deste post..estou surpreendida! é verdade que as meninas são sempre bem mais criticadas, o que é de lamentar.No entanto, apesar de ser adepta do "make love,not war", acho que se deve manter a postura, (tendo direito ao belo do devaneio de vez em quando-nao crítico...)mas nao só as meninas..sinceramente chateia-me mais ver um gajo armado em sedutor a noite toda a trocar de miúda...

     
  • At terça-feira, janeiro 23, 2007 1:32:00 da tarde, Blogger Sonny said…

    Essa é aquela questão que todos nós perguntamos mas que ao mesmo tempo temos esse pensamento (em relação às gajas, pois nunca gostei de atitudes de playboy)... e porque será? Não sei.talvez o meio em que crescemos, talvez o pensamento conservador que reside em nós, talez...

    Devemos ter o mesma equidade de pensamentos.Se é para uns também tem que ser para outros...se é para gajas também tem que ser para gajos.

     
  • At terça-feira, janeiro 23, 2007 7:34:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Catarina Gomes said...
    Tu nessa noite tb te portas-te mt bem n foi Clemenza?...

    Tou a ver que a firewall ainda está ligada! não facilita nem um bocado!

    Quanto ao post, so vou por aqui uma frase que alguem costuma proferir: " Tem mais quilometros de p...a doq ue eu de auto-estrada, e já fui a Suécia de camião!"

    Um dia que uma gaja que goze a vida enquanto nova decida assentar quem é que lhe vai querer pegar?:-)

     

Enviar um comentário

<< Home