Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Dakar 2007 - GPQ On Tour



Aqui fica a imagem com a localização das quatro zonas espectáculo da 1ª Etapa do Dakar 2007, agora só temos de escolher para onde queremos ir para planear a viagem de modo a que não tenhamos que andar muito a pé e para ficarmos num spot fixe.
ZE1
ZE2
ZE3
ZE4



"Zona Espectáculo 1 – Muda/Grândola

Esta é a primeira Zona Espectáculo do Euromilhões Lisboa-Dakar e está preparada para acolher muito público. Na parte inicial os concorrentes descrevem um traçado em «U» em piso arenoso e com muita condução, alternando entre zonas lentas e mais rápidas até entrar numa recta ladeada por árvores, acabando com uma curva acentuada à esquerda.

Acessos: Situa-se na Vila de Muda, com os principais acessos a serem os nós da A2 em Grândola.

Zona Espectáculo 2 – Sobreiras Altas

Esta é uma zona de montado, com muitos sobreiros ao longo da pista. A ZE apresenta-se mais lenta no seu início, terminando mais rápida, já com pisos arenosos.

Acessos: Os nós da A2 de Grândola voltam a ser a principal referência, bem como a EN 261.

Zona Espectáculo 3 – Brejo do Lobo

Esta Zona Espectáculo é constituída por duas partes. A primeira, em Pinheiro da Cruz, é um anfiteatro natural de grande beleza com uma pista sinuosa na qual os pilotos evoluem até um gancho à direita que dá entrada numa recta com mais de 500 metros de visibilidade para o público. A segunda parte, que atravessa Brejo do Lobo, é menos ondulada e permite uma excelente visualização.

Acessos: Depois de sair da A2 em Grândola, seguir a direcção Melides. Virar à direita para a EN 261 até Pinheiro da Cruz.

Zona Espectáculo 4 – Brejos de Cima/Alcácer do Sal

Trata-se de um gancho ao qual os concorrentes chegam devagar, partido depois para uma longa e muito rápida recta, com uma excelente área de observação. Existe ainda uma segunda área destinada ao público a norte da Lagoa das Freiras, com piso todo ele em areia por entre pinhal, muito ondulado, que promete grande espectáculo por parte dos pilotos.

Acessos: Depois de seguir em direcção a Melides, cortar na EN 261 rumo a Brejos de Cima.
"


Quem quiser ir com o GPQ é so comunicar, tem é que arranjar transporte!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home