Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal como é possivel seres uma coisa sem jeito nenhum....

Aaaaahhhhhhhhhhrrrrrrgggggg!!!!!È este o meu sentimento pelo natal...desculpem aqueles que adoram o natal e tudo aquilo que o rodeia...mas para mim é possivelmente a pior altura do ano....é a porcaria das boas festas...a merda dos presentes, os sorrisos parvos...até os engates são ranhosos...mas porque?????alguem é capaz de me explicar a razão deste ódio visceral ao natal!!!!
Não é por nada mas eu chego a esta altura e entro numa depressão profunda sendo que a unica coisa que me anima é a ja habitual saida da Famiglia GPQ no dia 24....a espalhar o terror nas ruas....

1 Comments:

  • At quinta-feira, dezembro 21, 2006 5:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Take it easy", Don Corlleone. Se levar a coisa na descontra vai ver que o Natal até pode ser divertido...É a única altura do ano em que o meu chefe aprecia o meu espírito de criança. Portanto, há que aproveitar, porque a vida já é suficientemente seca...:)

     

Enviar um comentário

<< Home