Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, dezembro 26, 2006

Fim de ano GPQ

Agora que a festa daquele senhor gordo vestido de vermelho que aparece nos anuncios da coca cola está a acabar, aproxima-se uma grandiosa e importante festa para a famiglia GPQ!
Pois é parece que após anos e anos de infinitas indefinicões acerca do local para passar a passagem de ano...chegámos atenpadamente a um acordo e com local para ficar e tudo...absolutamente incrivel, julgo ser a primeira vez que tal acontece(tirando aquela que eu disse:cotas vou para celas e pumba...Figueira com ele...no mesmo ano que o outro gajo atirou os moveis para PQ...)
Mas este ano quer me parecer que "vai ser a abrir" pelo menos são estes os meus votos....muitos copos e muita animação!!!!!!
E com isto só queria deixar aqui expresso o meu regozijo por já estar tudo ou quase tudo combinado(ai do parvo que se corte ao fim de ano, que eu mato-o....) a poucos dias de data tão importante, só faltando mesmo tratar do catering para a festa.

Já que estou numa de fim de ano vou deixar aqui uma resoluçao minha para o novo ano....
" vou deixar de fumar"


A todos um forte bem haja!!!!!!

PS: Não se esqueçam da roupa interior para o fim de ano (os cotas dizem que dá sorte)hahahahahahaha

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home