Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Festival hip hop...Afinal o fiasco foi mais que muito....!

O cartaz prometia Sean Paul, Busta Rhymes, Fat Joe, Akon, Ja Rule e Ashanti mas, quem chegava ao Pavilhão Atlântico, podia ler em alguns cartazes que, afinal o evento não ia contar com a presença de dois dos principais nomes do primeiro «Grande Festival de Hip-hop», como foi anunciado.

Os motivos não foram apresentados e a desilusão foi grande para alguns, mas a pouco e pouco o Pavilhão lá se foi compondo, sem encher por completo.

A abertura do festival foi feita pelo rapper PM, o único artista português presente no Festival de Hip Hop.

O primeiro artista internacional a pisar o palco do Pavilhão Atlântico foi Akon. O artista lançou recentemente o álbum "Konvicted" que conta com a colaboração de Eminem e Snoop Dogg.

Durante a sua actuação, Akon desafiou alguns rapazes e raparigas a subirem ao palco para fazerem uma coreografia. Este foi um momento hilariante, pois algumas meninas aproveitaram a oportunidade para mostrar como se dança hip-hop, deixando Akon de queixo caído.

Depois de cantar algumas músicas como "Shake Down" ou "Gangsta Pop", Akon despediu-se do público de uma forma curiosa, ou seja, saiu do palco em "crowd surfing", dando uma volta pela plateia até chegar de novo ao ponto de partida.

E como ainda havia muito para ouvir Akon foi substituído por Fat Joe. Esta foi a segunda vez que o rapper esteve em Portugal. Em Julho participou no 10º Festival dos Carviçais.

Fat Joe, que lançou em Novembro o seu último álbum, ″Me, Myself and I″, era talvez o artista mais esperado da noite e o que recebeu mais aplausos do público. Joe aproveitou a oportunidade para criticar mais uma vez o seu rival 50 Cent. Recorde-se que os dois artistas estão em guerra há alguns anos, pois Fat Joe considera que 50 Cent mostra o lado mau do hip hop.

Mas, rivalidades à parte, Fat Joe apresentou os temas do novo álbum, "Clap & Revolve", "Damn" e ″No Drama".

O fim da noite ficou reservado para Ja Rule e Ashanti. O rapper norte-americano esteve quase uma hora em palco, contando com a participação, por duas vezes, de Ashanti, a menina bonita do R&B, que já ganhou um Grammy e um Billboard.
Afinal ainda bem que não fui...já agora esta é a noticia feita por alguem que gosta e até percebe um bocado de hip hop e não quis denegrir a coisa mas por favor leiam aquia descrição do verdadeiro fiasco.