Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Epá parecia que tinha parido a galega...

Ontem não se conseguia estar em lado algum...e não era por causa do frio(porque o tinto e o vodka era tanto que nem reparei que estava um frio de rachar), não se conseguia estar em lado nenhum porque nesta cidade há noites que anda na rua mais pessoas que de dia!
Ontem foi um desses dias...fode-se..., uma dessas noites (ainda devo estar narça), começou com um mega jantar, mas vamos recuar um bocado...uns minutos...pequenos....
Eram sensivelmente umas 20.30 quando o autocarro chegava ali junto a praça 8 de Maio...e chiça penico, uma imensidão de pessoas, bebados e até estudantes(vou ser porco e dizer os "sóbrios"), as multidão era tante, que fazia lembrar um dia de queima...eu pensei com os meus botões: "puta que pariu, esta merda hoje vai ser só bubadeiras...hihihihi...gajas bebadas...copos...gajas...copos...ou como diria aquele outro...vai ser só beber e chibar...ou com um bocado(pequeno) de sorte não se consegue estar em lado nenhum , porque vai estar tudo cheio de ppl até ao cara..." . E era mesmo a esta parte que eu queria chegar. Há parte das pessoas como o caraças em todo lado...mas porque????? Será que toda a gente tem que ir para a "nite" nos mesmos dias????Ouçam lá onde é que voçÊs se metem durante as outras noites do ano???sim andam por onde a estudar..hummm, não sei porque mas não me parece...!voçes deviam ver como estava ontem a merda do vinyl...aquilo eram para ai umas 7.00 am e ainda estava cheio de gente, não se conseguia andar para lado algum, eu como estava um pouco ébrio...ia para onde me levassem e só por isso fui...ou terá sido porque "alguem" me convidou bem não interessa porque alem de eu não me lembrar de lá chegar lembro-me bastante bem da Puta de trainel que foi para sair daquele pardieiro de bebados(eu incluido), da saida lembro-me bastante bem porque a companhia era muito boa...hehehe!!!
Aquela merda parecia o Texas...a flia descia as escadas todas quase até aquela merda onde o jonh dos balons abre e fecha a porta....o calor éra mais que muito...resumindo na zona junto ás caixas o trainel era superavel em muito aquele que os cáles e o ppl que curte a feira vai fazer amanha...era so pessoal a empurrar, tudo a transpirar...cotoveladas, bocas..roçanços...e claro há sempre um fdp que quer passar a frente....isto é aquele tipo de cenas que só acontece quando essa cambada de parolos que só sai a noite uma vez por ano..sai!!!!!
Por isso vos rogo: parolos da universidade de Coimbra...para o ano quando sairem "pá nite" avisem-me para eu não sair de casa está bem??Esperem não saiam já desta posta... lembrei-me agora duma coisa bastante importante... Vão antes para a Broadway ou para o El Divino e assim eu já posso sair sem me cruzar com nenhum cromo da vossa raça esta bem?????

Ah e já agora gaijas de todo o País...não bebam até cair para o lado está bem??È que depois fazem figuras tristes, andam por aí com os copos e depois queixam-se, por isso tenham juizo!!!muito juizo!!!

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home