Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Dakar e WRC - A não perder.

Vêm aí um novo ano cheio de fortes e boas emoções (espero eu). Para já a destacar dois eventos que se avizinham, um já no início de Janeiro (Lisboa-Dakar) e outro para meados de Março (WRC). GPQ é assíduo e lá estará em força para duas provas dignas de serem vistas ao vivo, porque quem já foi sabe do que estou a falar. Depois de olhar para algumas fotos fantásticas...aquelas dos garrafões de 5 litros...(só espírito!!ehehehe), lembrei-me de fazer esta dedicatória ao GPQ, à malta que viu de perto todas as fortes emoções de um campeonato do mundo de ralis. Este ano ele regressa, mas em 2008 a prova vai embora outra vez. NÃO PODEMOS FALHAR...WRC ALGARVE 2007!!!
Em baixo seguem algumas fotos exclusivas do campeonato nacional em 2005, são apenas para adoçar, mas em breve, quem sabe, as fotos podem ser outras e com melhor conteúdo.
A primeira foto é uma tentativa de incursão num dos troços...foi por pouco que não ganhámos!...aliás um dos bandidos que seguia na perseguição gritava para o condutor..."Vamos pái a 200!! Vai buscar clemenza, vai buscar clemenza!!... andamento de campeão!!!".


5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home