Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, dezembro 24, 2006

Bom Natal?!

O que é que isto quer dizer?! O que querem as pessoas dizer quando desejam isto a alguém?! Eu pessoalmente não sei porque não desejo a ninguém, digo apenas Igualmente quando me desejam a mim! Assim fico sem saber o que as pessoas querem mas em compensação as pessoas ficam contentes porque recebem os mesmos votos que me fizeram!

Será que querem dizer, come que nem um porco nestes dois dias para ficares ainda mais gordo?! Ou será que é para dizer, torra o dinheiro que tens e que não tens todo em presentes para pessoas que se estão a cagar para ti e depois vais andar entalado mais dois ou três meses a pagá-los?! Ou mesmo, tem cuidado na estrada que isto é so assassinos?!

Hoje apeteceu-me escrever isto porque já estou farto desta treta do Natal, na televisão já está a dar a merda do costume, primeiro o circo e o parvo parvíssimo, depois o sequin d'ouro, com o eterno Eládio Clímaco. Nas notícias é sempre o mesmo, o que se come no Minho, depois no Ribatejo e Alentejo e por aí em diante! Depois há sempre aquele clássico directo dum shopping ou duma feira onde os parvos ainda andam a gastar os seus últimos trocos à procura do último presente (que normalmente acabam por ser umas meias) para o último penetra que vai aparecer no Natal! E há sempre também a notícia dos tristes jogadores de futebol estrangeiros que coitadinhos não recebem muito e por isso não podem ir para a sua terra!

Para as notícias de logo à noite aposto convosco que vão dar directos de toda a gente que está a trabalhar. O já clássico hospital e esquadra de polícia, os bombeiros e profissões afins! Mas acho que este ano vai haver uma inovação, penso que vão entrevistar mulheres da vida! Será que há ataque na noite de Natal?! As carochas também têm que tomar a sua dose neste dia!

Os filmes são os do costume, Sozinho em Casa, Harry Potter, Senhor dos Aneis que precedem a missa do galo, amanhã grama-se a missa do Natal para quem acorda cedo e depois mais uma tarde de seca em que se quer sair para tomar um café e é uma luta porque está tudo fechado! O que vale é que há sempre aquele café chunga, que neste dia faz nota para se aguentar o ano inteiro, onde só me apetece levar uma palha para beber o café tal é o nojo que o café me mete! No nosso caso é o Mónaco onde se encontram sempre os mesmos em todas as quadras, Natal e Páscoa!

Já agora, a partir de que dia é que se pode desejar Bom Natal? Quem é a primeira pessoa a faze-lo? Deixo estas ideias para reflexão!

1 Comments:

  • At domingo, dezembro 24, 2006 3:17:00 da tarde, Blogger Peter 'Fat' Clemenza said…

    Epá concordo contigo, já não posso ouvir tal frase.



    Já agora, a partir de que dia é que se pode desejar Bom Natal? Quem é a primeira pessoa a faze-lo? Deixo estas ideias para reflexão!



    Qualquer dia, em agosto, já podes começar a desejar bom natal.

    E depois é aquele espírito Tuga, quando deseja um português...

     

Enviar um comentário

<< Home