Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, novembro 22, 2006

Só porque eu te odeio!

Este é uma posta que provavavelmente não vai ficar completa hoje...não pela razão de eu ser um gajo do contra...mas sim porque há uma serie de merdas que me irritam profundamente...neste vida hipocrita que levamos nos dias de hoje(é melhor ter cuidado e nao ser muito sério antes que a famiglia me julgue doido:)...mas comecemos então por um ódio grande , muito grande que eu nutro pelo Sr Abominavel homem gaucho , vulgo Scolari...sim senhor esse grande FDP, que ganha milhões á custa de milhares de tugas que facilmente cegaram com a rudeza e mal educação desse senhor para com aqueles que lhe pagam...sim porque somos todos nós,com guito dos nossos impostos que ajudamos,aquele jagunço que pinta o cabelo e a barba tal e qual um grande panasca, a pagar o ordenado a esse gajo que nem homem é para ir ao Dragão ver um jogo do Fcp(estejam descansados que ja nem vou falar do afastamento do
Baia, podem lá ficar com o rouxinol do montijo), mas é um grande homem quando maltrata a impressa portuguesa...e estes qual manada de bois se cala solenemente como se Deus lhes tivesse falado, ide vos FODER todos bem juntos, pois quando é para dizer mal de ums atacam com todas a armas...e esse boi vendedor de relogios na tv, só porque foi campeão do mundo, tem o dom da verdade....oh meus amigos vão mamar na quinta pata de um cavalo...mais...tenham calma que ainda nao acabei com o vernáculo...espero bem que essa manada de bois trate de igual maneira o proximo Selecionador , bem assim espero que seja....Pois uma coisa vos asseguro...


EU NÃO SOU FÃ DESTA PALHAÇADA


E antes de me despedir quero deixar aqui um apelo...Scolari Cabrão vai mamar para um Camião...fode-te!

A culpa é da puta da chuva que teima em cair e eu como nnão tenho nada que fazer dá me para isto