Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, novembro 23, 2006

As duas vidas do Zé

Primeiro um bip, depois outro e outro. Oh não já está a começar mais um dia de marchas insanas... Ainda ontem estive quase a tarde toda com nauseas depois de ter que ingerir mais uma miscelânea de alimentos a que alguns têm a coragem de chamar refeição. Porra pá, hoje pelo menos vou-me vingar e logo à noite vou até ao Burger King empanturrar-me com junkfood.
Curiosamente a tipa da cantina continua sem falar para mim depois do que se passou na outra noite. Para falar a verdade não consigo perceber o porquê de tal reacção. Se não vejamos, passa o dia a provocar-me, com e-mail's, olhares, "encontrões acidentais" e outros, e logo no momento em que um gajo decide que agora é que vai ser, a vaca (que não tem outro nome) dá com os pés e ainda fica ofendida por um gajo tentar uma aproximação, foda-se!!!

Não há duvida, certas coisas não são para que nenhum de nós perceba, são pura e simplesmente truques para evitar um bela noite de sono.

Parece que já estou a visualizar os dois dossiers de facturas que tenho que rever e aprovar hoje, ainda para mais o cabresto do meu patrão, deve pensar que eu sou como ele, que entra às 11h, sai por volta das 17h para ir mandar a varada na amante, vai buscar os filhos ao explicador lá para as 19h, para depois chegar às 20h a casa para mais um jantar no seio da familia feliz. E o cabrão nem faz um esforço (digno desse nome) para que ninguém saiba destas merdas, e depois o pessoal é claro que comenta (isto é pior do que a revista "Maria").
Bom, mas o que é verdade é que enquanto eu estiver na minha hora de expediente, tenho mesmo que fazer cara alegre, tipo cara de tótó. Eu acho que até já faço essa expressão sem pensar, e por vezes os colegas falam para mim, e eu nem reajo, mas tou sempre com aquela cara de tótó. É quase como se eu fosse mais uma máquina.

O que vale são os fins de semana!!! Chega a sexta-feira, e depois de ingerir três doses de sumo de cevada, a minha visão do mundo transforma-se e eu pareço um super guerreiro de espaço. Aquilo é que é voar de bar em bar, em busca do coito perfeito. Claro que há situações em que essa busca se revela infrutífera, mas invariavelmente aparece um bela guerreira do espaço com a mesma forma física que a minha visão idealiza e depois é só deixar a magia acontecer... Carago, mal chegamos a casa parecemos duas naves Enteprise a disparar phasers a todo o gás, UUhhh é a loucura.
É um pouco chato quando acordo e a minha guerreira tirou o "fato" e todos os "efeitos especiais", porque nessa altura ela já só parece uma mera terráquea sem tanto interesse. Quando isso acontece, sempre que possivel opto por uma retirada estratégica para evitar confrontações de interesse menor, e desde logo recolho à base para me reestruturar.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home