Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, outubro 28, 2006

Dia grande..espero eu e todos

E hoje é dia de jogo grande, joga o nosso mágico Porto contra slmerda. Nada melhor do que começar a noite da melhor maneira vencendo o jogo e se possível por muitos.


Tripeiro eu sou...
e tenho o Porto no meu Coração
serás sempre a minha paixão
eu dou a vida para seres Campeão

a mim não me interessa onde vais jogar
seja onde for sabes que eu vou lá estar
nem a morte nos vai separar
até no céu por ti eu vou cantar





E de seguida uma grande noite....

Atenção a todos...GPQ ao rubro...tenham muito cuidado...ahahahahah

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home